O Projeto de Lei 3728/20 obriga academias de ginástica e outras prestadoras de serviços esportivos a disponibilizar, durante a pandemia de Covid-19, canais de atendimento online, por telefone ou por meio presencial de forma rápida e sem fila, a fim de facilitar que clientes cancelem seus planos ou tirem dúvidas. A proposta, do deputado Juninho do Pneu (DEM-RJ), tramita na Câmara dos Deputados.
Com a matéria, o parlamentar pretende evitar aglomerações nos ambientes físicos das academias por quem pretende cancelar sua matrícula em razão da Covid-19. “No Rio de Janeiro, pessoas passaram horas na fila, correndo risco. As empresas não dão o suporte adequado”, critica.
Juninho do Pneu observa ainda que, apesar de muitos estados estarem liberando as academias para reabrirem, nem todos se sentem seguros para retornar às atividades. Citando as recomendações de um infectologista, o deputado lembra que esse retorno deve ocorrer com cuidado, uma vez que os ambientes das academias costumam ser fechados e é frequente o contato das mãos com aparelhos compartilhados por diversas pessoas.
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.