Categories: EleiçõesNotícias

“É notória a transformação da cidade, mas devemos discutir, qual o melhor projeto para os próximos quatro anos”, diz Maranata

O Programa Primeira Hora desta sexta-feira (05), recebeu o vereador Vítor Azambuja (Progressistas) e o ex-secretário municipal, Marcos Maranata. Em pauta, foi anunciada a filiação de Maranata ao partido que se prepara para ao pleito eleitoral 2024.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Publicidade

O empresário é um dos mais cotados para concorrer à prefeito de Camaquã pela sigla, em oposição ao grupo do prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB). O anúncio foi feito pelo partido em suas redes sociais.

A cerimônia de filiação de Marcos Maranata contou com a participação de figuras importantes no Progressistas estadual, como a do senador Luis Carlos Heinze, do presidente de honra do partido, Celso Bernardi, do deputado estadual Marcus Vinícius de Almeida, o chefe de gabinete, Vladimir Dalben e e dos vereadores da sigla em Camaquã, Ronaldinho Renocar, Vaterson Bônus e Vítor Azambuja, que também preside o partido na cidade, além de Marcelo Maranata, prefeito de Guaíba e irmão de Marcos, e da primeira-dama, Deisi Maranata.

Marcos Maranata era filiado ao Partido Liberal (PL) onde concorreu a vereador no último pleito. Ele fazia parte do governo Ivo até junho de 2021, quando ocupava o cargo secretário de Meio Ambiente. Maranata passou também pelas pastas da Administração e da Agricultura e Abastecimento. A saída se deu sem alerdes e desgaste público. Ele seguiu uma linha mais discreta após a saída do governo.

Foto: Eduardo Vicente/Acústica FM

Vítor Azambuja destaca que a afiliação de Maranata se alinha com a defesa do partido pela agricultura, empreendedorismo e as comunidades:

“Maranata é alguém que defende o que acreditamos e tem a característica de servir a comunidade, independentemente da decisão familiar e partidária. Não estamos aqui para sermos inimigos de ninguém. Nós queremos propor alternativas, manter as coisas boas e os avanços”, afirma o vereador.

O novo filiado ao Progressistas fala aponta ser visível a evolução do município no atual governo e afirma que o partido quer um diálogo com a comunidade, com isto escutando as necessidades da população:

“É notória a transformação de Camaquã nesse projeto que o governo fez, mas ele termina em dezembro. Devemos discutir com a sociedade, qual o melhor projeto para os próximos quatro anos”, diz Maranata.

Veja o registro do ato d filiação de Maranata

Confira a entrevista com Marcos Maranata e Vítor Azambuja

Bruno Bonilha

Comunicador na Rádio Acústica FM.

Recent Posts

Taxa de desemprego no primeiro trimestre é a menor para o período em 13 anos

A taxa de desocupação foi de 7% no trimestre encerrado em março de 2025. O…

1 hora ago

Em 120 dias de 2025, governo federal gastou R$ 1,7 trilhão

Valores foram divulgados pela Gasto Brasil; plataforma que mostra os gastos dos governos locais e…

2 horas ago

Reforma Tributária: advogada alerta como evitar prejuízos na revisão de contratos em 2026

Luciana Pereira da Costa destacou impactos que devem ocorrer após mudanças tributárias

3 horas ago

Hoje na história: 01 de maio – Primeira aparição de Bob Esponja

Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história

12 horas ago

Fumaça preta causada por queima irregular de lixo assusta moradores em Camaquã

O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)

17 horas ago

Açougue é interditado por falta de higiene em Sentinela do Sul

Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…

18 horas ago

This website uses cookies.