Search
[adsforwp-group id="156022"]

Proprietário relata dificuldade de sustentar família após acidente com caminhão

img_40292_foto_1.jpg

O proprietário de um caminhão que se envolveu em acidente com morte em Santa Catarina concedeu entrevista ao programa Primeira Hora desta quinta-feira (25). Renan Silveira das Neves, de 27 anos, pede ajuda para recuperar o caminhão que está apreendido no estado Catarinense.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Neves teria contratado informalmente o motorista para levar uma carga de Camaquã a São Paulo e de São Paulo ao Chuí. Após a repercussão do acidente no domingo, dia sete de março, ele recebeu 78 ligações telefônicas informando a situação. Após rastreio por aplicativo, identificou o caminhão Mercedes-Benz Axor 2040 em Balneário Camboriú.

O caminhão financiado por Renan, está apreendido. Durante entrevista ao vivo, Neves declarou precisar de ajuda financeira para recuperar o veículo: “Como eu vou pagar uma situação que não cometi? Preciso sustentar minha família e voltar a trabalhar”, afirma. O proprietário precisa pagar o financiamento, a manutenção do veículo e prestar contas da carga levada: “eu queria retirar o caminhão”, declara.

Confira na íntegra:

Relembre o caso:

A colisão com um caminhão de Camaquã que acabou vitimando uma mulher em Santa Catarina ganhou repercussão internacional. O fato esteve na capa do portal The Sun, o maior noticiário do Reino Unido.

O caminhão arrastou a motocicleta por 32 quilômetros. Ao parar, o condutor do veículo foi agredido por populares.

O fato acabou vitimando a mulher que estava na carona da motocicleta. Sandra Aparecida Pereira, de 47 anos, foi socorrida com vida, mas acabou morrendo na noite de domingo (07). Ela teve perfuração nos pulmões e nos rins.