A agência do Banrisul de Tapes foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (10), por volta da 1h30. A quadrilha com cinco homens armados acessou o local pela porta do estacionamento.
Os criminosos teriam chego à agência em dois veículos. Eles conseguiram acessar a sala onde os seguranças trabalham, da onde levaram três revólveres e três coletes à prova de balas. No entanto, os homens não conseguiram acessar os cofres, pois a segurança da agência foi reforçada após um roubo ocorrido em outubro de 2015.
A Brigada Militar foi acionada e realizou buscas na região. Para dificultar a ação policial, os criminosos queimaram um dos veículos usados na fuga, um Kia Cerato Prata, placas IQF 2681. Além disso, eles espalharam miguelitos sobre duas pontes. A Brigada Militar encontrou ainda quatro estojos deflagrados de armas calibre 40 e uma de calibre 38 intacto.
O Instituto Geral de Perícia (IGP), já esteve no local. Informações pleliminares confirmam que o banco deve funcionar normalmente ao longo desta segunda-feira, já que a sala de autoatendimento e demais setores estão funcionando.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.