Pelo menos cinco homens armados assaltaram uma propriedade rural, na localidade de Passo do Medina, na estrada do Cordeiro, no interior de Camaquã. De acordo com informações preliminares, dois assaltantes e um homem idoso foram baleados na ação, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21).
Após arrombarem a casa, os assaltantes agrediram violentamente os proprietários, inclusive efetuando disparos. Após mais de quatro horas de ação, os homens deixaram a propriedade com o veículo da família e diversos objetos roubados. Estavam na propriedade um idoso, sua esposa e um filho.
Após encontrar com a família em uma estrada do interior, os policiais militares flagraram os criminosos saindo de dentro de um matagal. No encontro entre a Brigada Militar e os bandidos houve uma intensa troca de tiros. Dois assaltantes foram baleados e três acabaram fugindo.
Um dos criminosos corre risco de morte no Hospital Nossa Senhora Aparecida. Ele seria o mesmo que furtou e acidentou dois veículos da Prefeitura de Chuvisca. As vítimas não correm risco de morte.
Você está parado no semáforo, vê que a fila vai demorar e se pergunta: "Vale…
Imagine estar dirigindo tranquilamente e, de repente, um som metálico começa a ecoar da roda…
Segurança e a Saúde do RS assinaram recentemente termo para compartilhar dados e diminuir subnotificação…
Balsa realiza a travessia entre os municípios de Camaquã e São Lourenço do Sul
O deputado estadual Felipe Camozzato ( Novo) pede que a Justiça anule todos os atos…
Ao todo, quatro alertas meteorológicos colocam RS em estado de atenção máxima
This website uses cookies.