Uma família foi feita refém durante mais de nove horas, na localidade de Correia Neto, no interior de Dom Feliciano. Cinco homens invadiram a residência, no último sábado (27), por volta das 20h. Os criminosos estavam armados, e utilizavam toucas ninja, luvas e coletes à prova de balas.
As vítimas relataram que os homens roubaram uma caminhonete Hylux, de cor branca e placas IQL-1757; um caminhão Mercedes Benz, de cor branca e placas IGH-3808; cerca de R$ 1000,00 em dinheiro; seis toneladas de fumo de boa qualidade já enfardado; quatro telefones celulares; e duas espingardas de caça em calibre 12.
Na hora da fuga, os assaltantes colocaram as vítimas dentro de banheiros e determinaram que somente após meia hora poderiam sair e pedir socorro. A Brigada Militar de Dom Feliciano foi até o local e encaminhou uma vítima até a DPPA Camaquã para fazer o registro. O caminhão roubado foi localizado abandonado neste domingo (28), por volta das 20h. O veículo de carga estava vazio na RS 711, em direção à cidade de Mariana Pimentel.
Ambas foram conduzidas para atendimento no hospital de Camaquã
Ele foi abordado e preso após manobras perigosas no Santa Tereza
Desta segunda (19) ao dia 2 de junho serão ouvidas 82 pessoas
É preciso estar atento ao prazo de comparecimento
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Ainda há ingressos disponíveis para o confronto de hoje em Camaquã
This website uses cookies.