Search

Quadro “Remix” completa um ano na programação do Redação Acústica

O quadro Remix desta semana não foi transmitido na quinta-feira às 17h como acontece normalmente, pois nesta sexta-feira (25) o quadro completa um ano na programação do Redação Acústica apresentado por Gil Martins na Acústica FM.

O programa que também é podcast aborda temas variados do cotidiano de Camaquã e região desde pautas jornalísticas como saúde e meio ambiente até música, cultura e eventos. No quadro de aniversário contamos sobre os trabalhos ABINJUV que Vem maio correu o risco de fechar.

Há exatamente um ano o quadro contava a história do Grupo tradicionalista Xiru de Canguçu que realizou uma apresentação em defesa ao Rio Camaquã durante a Feira do Livro 2018 na AABB. Ao longo do tempo o quadro que era um produto transmitido somente para os ouvintes do rádio pelos 97,7, atualmente passou a ser produzido em vídeo para as demais plataformas de comunicação da emissora.

Acompanha todas as quintas-feiras às 17h durante o programa Redação Acústica ou pelo blog clicando aqui. Assista o Remix de hoje (24) e relembre outros temas de sucesso: