Search
Criminalidade

Quatro pessoas são indiciadas por tortura contra crianças no RS

O crime é considerado hediondo no Brasil

A Polícia Civil investiga um suposto caso de maus-tratos contra crianças em uma escola de educação infantil particular de Caxias do Sul.

Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Quatro mulheres foram indiciadas por tortura contra as crianças, e a instituição vinha sendo investigada havia dois meses. Pelo menos 36 crianças estavam matriculadas na escola, que atendia tanto a rede privada quanto por convênio com o município.

“O inquérito policial foi para a Justiça e está em segredo de justiça, como aliás, todos casos do gênero”, disse o advogado da escola.

As agressoras podem enfrentar penas que variam de dois a oito anos de reclusão, e o delegado da Polícia Civil, Anderson Spier lidera as investigações. O crime é considerado hediondo no Brasil.

A proprietária da escola comunicou o encerramento das atividades.

Tags: Criminalidade, Polícia, Rio Grande do Sul