Na noite deste domingo (28) a Brigada Militar de Cerro Grande do Sul, recebeu uma denúncia de que teria um veículo Renault Kwid em chamas em frente ao Clube Cruzeiro, de pronto uma equipe da BM foi até o local e constatou ser verdadeiro o fato, os próprios policiais militares com ajuda de moradores conseguiram apagar o fogo.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui
Durante verificação do veículo foi constatado que o mesmo estava em situação de roubo, durante o atendimento da ocorrência os policiais militares receberam de testemunhas a informação de que três indivíduos possivelmente envolvidos no incêndio do veículo teriam fugido em um Vectra para o interior do município. A guarnição deu iniciou as buscas, na localidade de Raia do Ipê, onde o veículo com os suspeitos foi localizado.
Ao perceber a presença da viatura, os homens fugiram em alta velocidade sendo acompanhados pelos policiais. Em determinado momento da perseguição, quatro homens desceram do veículo e fugiram a pé em direção a uma mata.
Foi realizado um cerco no local e três suspeitos foram localizados na própria mata e um quarto foi preso em uma residência próxima ao local. Foi localizado no interior do veículo utilizado para a fuga, três simulacros de arma de fogo, um revólver calibre 38 e certa quantidade de drogas.
Diante dos fatos os quatro foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia da polícia civil, para o devido registro dos fatos e adoção das providências legais cabíveis.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.