Categories: Geral

Rádio Acústica FM apresenta a evolução de sua marca exibindo novo ícone

Com o intuito de simplificar o atual logotipo tornando-o clean, moderno, e ainda assim abrangendo os pilares conceituais da empresa, o novo ícone é representado pelas ondas da comunicação já encontradas em sua identidade visual existente, porém de forma mais sutil, com traços mais notáveis e cores contrastantes, baseados no conceito flat design, principalmente para ser trabalhado em conteúdos digitais.

“Pensando na seriedade com que trabalhamos para sempre passar aos nossos ouvintes a informação correta e ágil, sentimos a necessidade também de atualizar nossa identidade visual, fazendo referência direta ao nosso dia a dia e trazendo agilidade e modernização à nossa marca” – comenta Milton Gmelli, diretor comercial da Rádio Acústica FM.

Publicidade

É importante ressaltar que tanto a identidade visual quanto o novo ícone da Acústica serão trabalhados em conjunto de forma que haja maior associação da marca, sendo que o novo ícone complementa o atual logotipo em outros segmentos.

O trabalho foi desenvolvido em parceria com a Rádio Acústica FM e a agência de Publicidade Fora da Caixa – Comunicação Integrada.

Redação de Jornalismo

Recent Posts

Hoje na história: 10 de maio – Fundação da Chapecoense

Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história

3 horas ago

Homem é agredido após perseguir mulher em Camaquã

Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura

9 horas ago

Convite para culto de agradecimento de Lili Bierhals

O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro

12 horas ago

Hospital Nossa Senhora Aparecida abre vaga de emprego em Camaquã

A oportunidade é para atendente de cafeteria

13 horas ago

Condenado por furto é preso em São Lourenço do Sul

Prisão ocorreu no Centro da cidade

14 horas ago

Carla Zambelli: Alexandre de Moraes vota para condenar deputada

Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ

15 horas ago

This website uses cookies.