Search
[adsforwp-group id="156022"]

Renato admite “gostinho de derrota” com gol no fim

img_16754_foto_1.jpg

O técnico Renato Portaluppi não escondeu o desapontamento ao ver a vitória escapar no último lance do confronto de Grêmio e Flamengo, nesta quarta-feira. “Faltando menos de um minuto, tem um gostinho de derrota”, admitiu na entrevista após o empate desta quarta-feira. “Mas tem mais 90 minutos no Rio de Janeiro”, emendou em seguida.

Apesar do Grêmio ser empurrado para o seu campo por quase 30 minutos no segundo tempo, Renato avaliou que faltou capacidade ao Tricolor de manter a bola no campo ofensivo nos minutos finais. “Perdemos o Jael, que torceu o tornozelo. Ficou difícil, eles estavam ganhando o meio de campo e ficamos praticamente com um a menos, com o Jael mancando”, justificou.

“Também perdemos o Everton, que fazia a saída rápida”, lamentou o treinador. “O Marinho não estava numa noite tão feliz, até por fazer muito tempo que não jogava pelo lado esquerdo”, acrescentou. “Se tivéssemos o Jael em condições, a história seria diferente”, garantiu.

O comandante gremista reconheceu, entretanto, que não houve injustiça no resultado. “A qualidade do Flamengo a gente não discute, com jogadores de Seleção inclusive”, comentou. “Mas a equipe do Grêmio também é muito boa. Num jogo pegado, nos minutos finais tinha o Jael machucado. Por termos um a menos o Flamengo prensou nossa equipe nas laterais”, analisou. “Se o Jael tivesse bem, poderia ter segurado mais a bola na frente.”