Search
[adsforwp-group id="156022"]

Renato lamenta resultado mas afirma: “Grêmio calou o Maracanã”

img_17051_foto_1.jpg

A eliminação da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, não tirou a confiança do técnico Renato Portaluppi no Grêmio. “É difícil, mas o Grêmio calou o Maracanã hoje. A torcida só gritou antes da partida e na hora do gol. Ficaram calados o tempo todo por saber da força do Grêmio”, afirmou o treinador.

“O Grêmio jogou os 90 minutos, não massacrou o Flamengo, mas mostrou que é muito forte”, reforçou Renato. “Vão ser poucos, contra um Maracanã lotado, que vão ter 67% da posse bola”, acrescentou o comandante gremista.

Ele admitiu, porém, a falta de chances efetivas de gol do Tricolor. “Aí, faltou aquele último passe. Tivemos chances boas, principalmente no início do segundo tempo. Só que não finalizamos e o Flamengo conseguiu o objetivo dele”, relatou.

Apesar da eliminação com o time principal, que foi poupado no Brasileirão, enquanto o Flamengo usou força total, Renato descartou ter adotado a postura equivocada. “A gente aprende com o passar do tempo que nossa logística está certa”, frisou.

“Alguém apostaria que o Grêmio ia ganhar as três competições? Temos duas competições em que seguimos muito bem”, salientou. “Vamos decidir a classificação na frente da nossa torcida na Libertadores e mesmo jogando com times diferentes estamos fortes no Brasileiro” definiu o técnico.