Search
[adsforwp-group id="156022"]

Renato valoriza vantagem e avisa: “Uma hora vamos ter que dar uma segurada”

img_15695_foto_1.jpg

O Grêmio jogou com tanta naturalidade e ameaçou as redes com tal constância que o placar até frustrou um pouco o técnico, Renato Portaluppi. Na coletiva após o 2 a 0, nesta quarta-feira, ele fez questão de valorizar a vantagem obtida. “Criamos bastante, mas infelizmente só tivemos dois gols. Está de bom tamanho e podemos pensar no jogo de sábado”, avaliou.

A intensidade da partida, entretanto, fez Renato vislumbrar trocas daqui a pouco. “É bom trabalhar num grande clube e disputar três competições importantíssimas e difíceis”, ponderou. “Mas uma hora, vamos ter que dar uma segurada. Importante é que tenho um grupo grande, com todo mundo ligado e preparado.”

Renato também citou a aplicação defensiva do Goiás, que dificultou os gremistas. “A gente sabia que era o jogo da vida deles e eles dificultaram bem a nossa vida”, comentou.

Pela superioridade ao longo da partida e, depois, a vantagem numérica com expulsão de um jogador do Goiás, Renato esperava mais, entretanto. “Procurei colocar bastante atacantes”, falou sobre a entrada de André no lugar de Kannemman. “Criamos, mas nos precipitamos um pouco. Não saiu o terceiro gol, mas construímos uma bela de uma vantagem.”