Search
[adsforwp-group id="156022"]

Repórter 97: eleitor da Querência esperou em média 3h para votar

img_18288_foto_1.jpg

Os ouvintes da emissora participam da cobertura das eleições 2018 enviando informações, conteúdo, fotos e vídeos pelas nossas redes sociais em toda a região. As reclamações recorrentes são as demoras nas filas e problemas com a votação biométrica.

Na localidade da Querência um eleitor esperou em média 3h para realizar a votação, o problema ocorreu em decorrência da troca de uma urna eletrônica, ele esteve no local entre 10h e 13h. Conforme a ouvinte Mara moradora do Banheiro do Meio no interior de Camaquã, ela votou na Escola Cãndido Rodriges de Freitas a esperou por volta de 20 minutos.

O vereador Hélio Langhanz do município de Chuvisca informou que na sessão 73 da Escola Santa Luzia ocorreram problemas com identidade ou CNH no momento de votação, a Justiça Eleitoral foi comunicado sendo o problema solucionado. Uma ouvinte de Camaquã que deseja não de identificar, informou a reportagem da emissora que esperou por volta de 2h no Sindicato dos Aposentados de Camaquã e acabou desistindo de votar.

Os eleitores podem enviar informações e conteúdo pelas redes sociais no Whats (51) 9.9567-4946 e pelo facebook.