Moradores da rua Capitão Ary Silveira, próximo ao Cemitério Bom Pastor, estão tendo dificuldade de sair de suas casas, como relata um ouvinte da Rádio Acústica FM.
Em uma residência, a calçada cedeu fazendo com que um buraco de grande proporção obstruísse a entrada de sua garagem. No endereço, residem quatro pessoas, sendo duas crianças. A situação é ainda mais incomoda para a família, pois uma das crianças precisa de tratamento fisioterápico, fazendo com que a família precise se deslocar diariamente.
Uma tábua foi colocada provisoriamente para que o veículo entre na garagem, além de proteger os transeuntes, no entanto, a erosão da calçada não para de avançar. Os moradores já procuraram a Secretaria de Infraestrutura e até recorreram aos vereadores, porém nenhuma providência foi tomada até o momento. “É uma situação lastimável”, avalia o ouvinte.
Além disso, a rua apresenta diversos outros problemas, como esgoto a céu aberto, o que apresenta risco a saúde dos moradores, principalmente de crianças e idosos.
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.