Search
[adsforwp-group id="156022"]

Restaurante em Porto Alegre não tinha alvará e autorização para funcionamento

img_43626_foto_1.jpg

A prefeitura de Porto Alegre esclareceu na manhã desta segunda-feira (19) que a marina, onde ocorreu o acidente na noite deste domingo (18), na Ilha das Flores, não tinha alvará de funcionamento. De acordo com a prefeitura, a festa no local não estava autorizada e não houve denúncia à Guarda Municipal.

O desabamento do deck do bar, resultou na morte de uma mulher de 26 anos de idade. O fato ocorreu por volta das 20h de domingo (18), quando a estrutura do local desabou, fazendo com que 50 pessoas caíssem nas águas do Rio Jacuí.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A vítima foi identificada como Ana Elisa Andrade Genaro Oliveira, natural de Minas Gerais. Ela havia sido levada ao Hospital de Pronto-Socorro de Porto Alegre (HPS), mas não resistiu.

O poder Executivo da capital gaúcha seguirá tomando todas as medidas cabíveis referentes ao fato. Mais de três mil locais foram fiscalizados pela Guarda Municipal. Desses, 208 se referem a festas ou aglomerações e 900 estão relacionados a bares restaurantes e lancherias.

A prefeitura estima mais de 500 fiscalizações por mês. A população pode fazer denúncias sobre eventos clandestinos e aglomerações pelos telefones 156 e 153.