Search
[adsforwp-group id="156022"]

Restaurantes e lancherias não podem abrir à noite, diz procurador de Camaquã

img_30665_foto_1.jpg

O procurador-geral de Camaquã, Fabiano Ribeiro, concedeu entrevista ao programa Redação Acústica, na tarde desta quinta-feira (9). Na oportunidade, ele falou sobre a flexibilização da fiscalização municipal, em adequação ao decreto estadual, alterado pelo governador Eduardo Leite, nesta quinta-feira.

De acordo com Ribeiro, apesar da flexibilização, o horário de funcionamento dos comércios não pode exceder o previsto em decreto municipal. Ou seja, os restaurantes e lancherias não poderão abrir durante o período da noite, e devem se restringir aos horários de almoço.

De acordo com o decreto, todos os serviços considerados essenciais em Camaquã devem funcionar de segunda e sexta-feira das 7h30 às 18h, e no sábado das 7h30 às 12h. Somente a área de supermercados e similares tem flexibilização no horário de funcionamento.

Portando, durante a noite, os estabelecimentos podem seguir trabalhando com tele entrega. Segundo o procurador-geral, alterações no decreto municipal podem ocorrer na próxima segunda-feira, quando novas flexibilizações podem acontecer.

Confira a entrevista na íntegra: