O procurador-geral de Camaquã, Fabiano Ribeiro, concedeu entrevista ao programa Redação Acústica, na tarde desta quinta-feira (9). Na oportunidade, ele falou sobre a flexibilização da fiscalização municipal, em adequação ao decreto estadual, alterado pelo governador Eduardo Leite, nesta quinta-feira.
De acordo com Ribeiro, apesar da flexibilização, o horário de funcionamento dos comércios não pode exceder o previsto em decreto municipal. Ou seja, os restaurantes e lancherias não poderão abrir durante o período da noite, e devem se restringir aos horários de almoço.
De acordo com o decreto, todos os serviços considerados essenciais em Camaquã devem funcionar de segunda e sexta-feira das 7h30 às 18h, e no sábado das 7h30 às 12h. Somente a área de supermercados e similares tem flexibilização no horário de funcionamento.
Portando, durante a noite, os estabelecimentos podem seguir trabalhando com tele entrega. Segundo o procurador-geral, alterações no decreto municipal podem ocorrer na próxima segunda-feira, quando novas flexibilizações podem acontecer.
Confira a entrevista na íntegra:
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.