Uma reunião sobre coronavírus reuniu representantes de órgãos públicos, escolas, entidades e instituições, na tarde desta segunda-feira (16), no auditório da Secretaria de Educação de Camaquã. O encontro foi promovido pelo Poder Executivo, com o objetivo de prestar informações sobre a doença.
Após a reunião, o prefeito de Camaquã, Ivo Ferreira, concedeu entrevista à reportagem da Rádio Acústica FM e pediu a colaboração da população: “Não há vacina, então nossa única saída é a prevenção, nos ajudem, Camaquã é de todos”, declarou. Para o chefe do executivo, todos os setores devem sofrer um pouco do reflexo da doença.
Já o secretário da Saúde de Camaquã, Luciano Pereira Dias, declarou que o objetivo da reunião desta tarde foi de conscientizar o setor privado sobre o coronavírus. O gestor explicou que estão sendo tomadas as providências necessárias para proteger a população camaquense.
Camaquã tem seis casos suspeitos de coronavírus, de acordo com atualização divulgada em comunicado oficial do prefeito Ivo Ferreira, divulgado no início da tarde desta segunda-feira. Na ação, o chefe do executivo falou sobre o decreto que suspendeu as aulas na rede municipal e o cancelou eventos públicos.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.