Foto: Ilustração/Pixabay
Um homem de 32 anos foi condenado a cinco anos e três meses de prisão em regime semiaberto por ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex-companheira nas redes sociais.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Além disso, ele também foi condenado a pagar R$ 15 mil de indenização por danos morais. O caso ocorreu em Rio Grande, na Região Sul do Rio Grande do Sul.
Conforme a denúncia, o crime aconteceu entre setembro e outubro de 2019, após o término do relacionamento. O homem, que não aceitava o fim da relação e acreditava que havia sido traído, passou a ameaçar a ex-companheira e a divulgar fotos suas seminuas nas redes sociais.
Além disso, ele também teria revelado publicamente que ela é soropositiva e anunciado programas sexuais em seu nome na internet.
A Justiça considerou que a conduta do homem foi extremamente grave, caracterizando violência doméstica e psicológica. A juíza responsável pelo caso ressaltou a relação de intimidade e afeto entre as partes, o que torna a situação ainda mais grave. Além disso, a decisão destaca o desejo de vingança e a intenção de humilhar a vítima em público como agravantes da pena.
O incêndio foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (30)
Ao todo, 1,5 tonelada de alimentos impróprios foram apreendidos durante as fiscalizações realizadas em três…
A medida não afeta o atendimento médico à população
Na sexta-feira (02), o atendimento ao público segue normalmente
Confira o que diz a Lei e como proceder em caso de irregularidades
Proprietários de veículos no Rio Grande do Sul têm até quarta-feira (30) para quitar o…
This website uses cookies.