Search
[adsforwp-group id="156022"]

Roger fala sobre renovação: “Quero dar continuidade ao meu trabalho”

img_5745_foto_1.jpg

A permanência de Roger para 2016 no Grêmio dominou a entrevista coletiva do técnico nesta sexta-feira (13). Após reagir com surpresa sobre os questionamentos do seu futuro, o treinador falou sobre a sua renovação e garantiu que o processo é um pouco demorado em função das conversas para acertar os termos do novo vínculo. As informações são do jornal Zero Hora.

“Assim como o clube, eu quero dar continuidade ao meu trabalho. Não me vejo, em um futuro breve, em outro lugar que não dando continuidade ao que construímos neste ano. Mais do que questão financeiras, eu me pauto muito pela continuidade do trabalho desenvolvido. E neste momento, os resultados nos dão a condição de almejar algo a médio e longo prazo no clube. Meu desejo é permanecer e nunca escondi isso. Vim numa condição já de permanência, tanto que tem a intenção de um contrato até o final do próximo ano, então não vejo problema nenhum nisso tudo. Não me preocupa, hoje só os jogos difíceis que temos que me preocupam”, garantiu. 

Além da sua própria permanência, Roger também foi questionado sobre a preparação do grupo de jogadores para o próximo ano e de como ele está incluído no processo de escolha dos reforços e das renovações. 

“Hoje, 100%, me encontro 100% dentro do planejamento. As movimentações destes possíveis reforços ou das renovações partem das reuniões que fazemos imaginando a temporada. Independente da permanência o processo é conduzido. Certamente como estarei aqui para o ano que vem, faço parte”, disse, sobre o planejamento para a próxima temporada. 

E para manter o foco na preparação para a partida contra o Fluminense e a reta final do Brasileirão, Roger apontou o trabalho dos empresários para evitar o desgaste nas negociações. 

“Uma das responsabilidades dos procuradores é nos passar apenas o que for de relevante. Para focar apenas no jogo. Então o que é sondado por vezes na imprensa, se não há efetivamente um contato ou comunicação destes profissionais é porque não aconteceu ou passou apenas uma lembrança de possível nome que hoje se destaca e chama atenção do mercado”, explicou