Rogério Barbosa não é mais o presidente do Guarany Futebol Clube de Camaquã. O comunicado foi enviado à imprensa na tarde desta quarta-feira (05).
Segundo nota enviada por Barbosa, a decisão foi tomada em conjunto com os demais dirigentes. Barbosa afirma que o clube não tem disponibilidade financeira para disputar campeonatos estaduais, sendo este o motivo de sua saída do cargo. O cargo deve ser ocupado pelo vice-presidente Luís Carlos Ruschel.
Recentemente o presidente esteve no programa Arquibancada Acústica, relatando que a prefeitura de Camaquã não havia cumprido com um acordo financeiro. Na ocasião, Barbosa deixou claro que a ajuda do município era determinante para que clube conseguisse cumprir seus compromissos no ano.
Confira a nota na íntegra:
“Em uma decisão tomada em conjunto e eu por entender que o GUARANY não tem como disputar campeonatos estaduais devido a falta de recursos e a falta de apoio principalmente de quem mais se esperava. Estou me afastando do cargo de Presidente do Clube.
O mesmo será ocupado pelo vice Luís Carlos Ruschel. Ele quer e entende que pode dar sequência ao projeto que EU considero não ser possível principalmente na parte financeira.
Espero que tenha êxito e vou continuar ajudando como sempre fiz. Meu apoio será sempre a este clube querido. Os compromissos que assumi, serão cumpridos e honrados.
Meu agradecimento aos demais diretores e amigos que me acompanharam e apoiaram durante este período. Fica o meu apelo para que façamos todos mais pelo Bugre e que ajudando nas promoções e jogos possamos um dia ter um clube forte e vencedor.”
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
This website uses cookies.