Search
[adsforwp-group id="156022"]

Saiba quais empresas participam da Black Week Costa Doce

img_37247_foto_1.jpg

Começou nesta segunda-feira (23) a maior liquidação da Internet, a Black Week Costa Doce em Camaquã. A promoção tem como objetivo promover descontos de até 70% em produtos e serviços durante a segunda edição. A realização é da Rádio Acústica FM em parceria com Sindilojas Costa Doce.

As lojas participantes possuem o compromisso de oferecer descontos a partir de 30%, dentro de uma semana inteira de ofertas e condições especiais.

– Receba outras informações no seu WhatsApp. Clicando aqui!

As empresas participantes são:

Moda Homem

Pata Negra

Tay Tietz

Betiolo

Senac

Hidrosul

Renner Klar

Colombo

Afubra

Sulpar

Idealplast

Uvel

Shampoo Mix

Nobre Duque

Rogério Calçados

Bartz Móveis

Clínica Cão e Cia

Uniasselvi e

Rede LVD Farmácias.

O mês de novembro tem ganho protagonismo no comércio nacional com a já tradicional “Black Friday”, evento que nasceu nos Estados Unidos e que ganhou o gosto do brasileiro. A data iniciou por aqui em 2011, com ofertas online e tem ganho cada vez mais espaço nas lojas físicas. Moraes busca que as vendas superem de 2019: “Com certeza iremos repetir os números positivos da primeira edição”, afirma.

Conforme o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes, após 64 dias de comércio fechado o objetivo da campanha é fomentar a economia local na cidade polo da região. O comércio sofreu dificuldades em 2020 causada pela pandemia de coronavírus. Moraes acredita que o ano atípico proporcionou desenvolvimento tecnológico para as empresas, no entanto em 2019 as vendas ocorriam 50% online e 50% em lojas físicas.

Segundo Rodrigo Vicente, gerente comercial da emissora, a campanha visa impulsionar a prosperidade do comércio regional para distribuição de renda: “Se o comércio está forte e bem, o emprego e o imposto são gerados nos municípios”, destaca. O evento consiste em ofertar na última semana de novembro, preços e condições especiais. As empresas que aderirem a promoção se comprometem em oferecer produtos e/ou serviços com descontos reais.

As lojas participantes da promoção são identificadas com materiais gráficos produzidos especialmente para a campanha. A emissora programou uma grande cobertura jornalística e promocional para divulgar a semana de ofertas, com inserções na rádio, chamadas ao vivo na programação, entre outras ações.