Se, ao tentar acessar o aplicativo CAIXA Tem, você recebeu uma mensagem para regularizar o seu acesso, será necessário ir pessoalmente a uma agência com um documento de identidade com foto. A informação confirmada recentemente pela Caixa, estabelece um calendário específico para evitar aglomerações.
Porém, existem algumas funções que podem ser feitas sem que o usuário precise se deslocar até a agência. É o caso por exemplo, da Suspensão do acesso.
Se você acessou o aplicativo, mas está suspenso por falta de documentação, acesse a função LIBERAR ACESSO dentro do aplicativo CAIXA Tem. Neste caso, não é preciso ir à agência para regularizar seu acesso. Os documentos podem ser enviados pelo aplicativo.
Atenção: somente o link repassado dentro do próprio aplicativo CAIXA Tem é confiável para o envio de documentos pessoais. Não confie em links divulgados na Internet.
Consulte o calendário de desbloqueio antes de ir à agência:
– Nascidos em janeiro, fevereiro e março – Até 24 de julho
– Nascidos em abril e maio – 27 a 31 de julho
– Nascidos em junho e julho – 03 a 07 de agosto
– Nascidos em agosto, setembro e outubro – 10 a 14 de agosto
– Nascidos em novembro e dezembro – 17 a 21 de agosto