Search
[adsforwp-group id="156022"]

São Lourenço do Sul cobra escritório e presença de equipe técnica da CEEE Equatorial na cidade

Foto:  Divulgação
Foto: Divulgação

Há duas semanas São Lourenço do Sul passa por problemas no abastecimento de energia elétrica. Nesta quinta-feira (27), o prefeito em exercício, Cléo Uarthe, o secretário de turismo, e o vice-presidente da Câmara de Vereadores, estiveram na cidade de Porto Alegre em agenda com CEEE Equatorial, apresentando reivindicações em relação às constantes quedas de energia elétrica que o município vem sofrendo.

O prefeito promoveu a iniciativa após os diversos apagões na zona urbana e rural, que ocasionaram prejuízos incalculáveis aos empresários, comerciantes e produtores rurais. Na área agrícola imensos prejuízos na produção de leite, armazenamento da carne e na secagem do fumo, por exemplo.

O objetivo da reunião foi apresentar as reivindicações do município, como a elaboração de um plano de reestruturação e investimentos do grupo para área. A criação de um canal direto de comunicação com o executivo municipal, a instalação de um escritório da CEEE Equatorial 24h na cidade, com respostas imediatas e com previsão da solução dos problemas referentes à energia elétrica para o cidadão. 

Por fim, a solicitação principal foi a implantação de uma equipe técnica permanente junto ao município de São Lourenço do Sul para realizar os consertos e manutenções com maior agilidade.