As prefeituras de São Lourenço do Sul e Cristal testaram 30 passageiros que trafegaram em uma linha de ônibus no dia 17 de junho. Após dois passageiros testarem positivo, São Lourenço Sul divulgou nesta manhã (03) que todos os demais testaram negativo para o vírus.
Após a identificação de dois casos positivos na linha Porto Alegre com destino a São Lourenço do Sul no último mês, a Prefeitura fez um chamamento para que os passageiros entrassem em contato com a Unidade de Saúde Central, quando 30 pessoas se identificaram. Todas foram monitoradas e permaneceram em isolamento até que se cumprisse o prazo necessário para a realização dos testes rápidos que negativaram.
A prefeitura de Cristal também identificou 15 passageiros que passaram por testes rápidos de anticorpos IgG igM. Quando uma pessoa entra em contato com o vírus, o organismo inicia a produção de anticorpos como um mecanismo de defesa. No entanto, é preciso aguardar alguns dias até que a quantidade desses anticorpos seja detectável em um teste (janela imunológica); basicamente, esse tipo de exame aponta se a pessoa teve ou não contato com o vírus. Todos os resultados deram negativo.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.