Search
Energia Elétrica

São Lourenço do Sul receberá reforço para reestabelecer energia elétrica

Prefeito do município cobrou ações para atender locais que ainda seguem sem luz
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em reunião com o prefeito de São Lourenço do Sul, Rudinei Härter, o consultor da CEEE Equatorial, Aurélio Knepper, relatou nesta segunda-feira (17), que está trazendo reforço de equipes pesadas de Porto Alegre, para auxiliarem na recuperação da rede elétrica do município.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

Segundo Knepper, na manhã de hoje, as equipes estavam em força tarefa no coqueiro e na sequência, irão para os bairros que ainda estão sem luz na cidade. No centro, quatro transformadores tiveram problemas após o ciclone na Avenida Júlio de Castilhos, deixando alguns pontos do centro sem energia também.

Em todo o município, cerca de duas mil pessoas ainda estavam sem energia elétrica nesta segunda.

As pessoas que estiverem sem energia elétrica podem entrar em contato com a operadora pelo whatsapp (51) 3382.5500 e informar a UC de sua residência para que a concessionária possa realizar o conserto.

Após a reunião no Gabinete, o Prefeito Rudinei saiu com o Secretário da Seplama, Rodrigo Uarth o consultor da CEEE Equatorial e se dirigiram aos locais onde estão sem energia, para que possa ser realizado o conserto pontual o mais rápido possível.

Texto: Assessoria de Comunicação

Tags: Cidades, Região, São Lourenço do Sul