Morreu na manhã desta sexta-feira (25) a médica, Scheila Pretto Almeida Thofehrn, após internação no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre. A nefrologista, de 62 anos, recebeu após ser proposto pelo vereador Claiton Silva, o título de cidadã camaquense em 2019. Na manhã deste sábado (26) a Câmara de Vereadores emitiu uma nota de pesar. Confira a nota:
A Mesa Diretora da Câmara Municipal, em nome de todos os vereadores e funcionários, manifesta o profundo pesar pelo falecimento da Dra Scheila Pretto de Almeida Thofehrn, , ocorrido nessa sexta-feira, 25 de junho de 2021, em Porto Alegre.
Dra. Scheila atuou por muitos anos em Camaquã, na Nefro-Clínica e Clínica Dr. Thofehrn, e recebeu desta Casa Legislativa o Título de Cidadã camaquense em 2019.
O Poder Legislativo se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos.
A profissional natural de Porto Alegre, trabalhava na Nefroclínica desde 1990, ajudou na Associação dos Transplantados de Camaquã e entre diversos trabalhos, cooperou em atendimentos no corpo clínico do Hospital Nossa Senhora Aparecida, na especialidade de nefrologia desde 1989. A médica recebeu diversos prêmios pelos serviços prestados a saúde no Rio Grande do Sul.
No dia 11 de abril de 2019 a médica conversou no programa Primeira Hora sobre doença renal crônica no dia de prevenção à doença, em 03 de outubro compartilhou a importância da doação de órgãos também durante entrevista na emissora. Confira abaixo:
Leia: Doação de órgãos é pauta no programa Primeira Hora
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.