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Secretaria reestrutura placas indicativas do Centro Administrativo

Atendendo às sugestões de melhorias descritas na pesquisa de satisfação que avaliou o desempenho da Secretaria de Indústria Comércio e Serviços – SMICS, a pasta reestruturou os painéis indicativos do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal com a SMICS – Sala do Empreendedor. A pasta também conta com uma equipe do Escritório Regional da Junta Comercial, ponto de atendimento SEBRAE e Microcrédito. 

Conforme Maristela Miguellis Monteiro, titular da pasta, outras reivindicações estão em fase de estudo de viabilidade. “Nosso desejo é atender todas as necessidades dos empreendedores e ajudá-los a prosperar, pois dessa forma o município todo prospera”, afirma a secretária. 

 

Pesquisa de Satisfação avaliou desempenho da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços 

Conforme o resultado da Pesquisa de Satisfação Pública, realizada recentemente com contadores e empreendedores para avaliar de modo geral o atendimento da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços após as modificações implantadas nos últimos seis meses em virtude do projeto REDESIM, o usuário se sente muito bem atendido. 

Os dados foram entregues no dia 9 de março à secretária da pasta, Maristela Monteiro, pela contadora e Delegada do Conselho Regional de Contabilidade do RS, Silvana Scherer Vieira, que aplicou a pesquisa e é responsável pela tabulação dos dados. “Dos sete quesitos avaliados, seis obtiveram a classificação de ótimo”, comemora a secretária da pasta. Também foram apontadas sugestões para melhorias, das quais a pasta está avaliando a viabilidade para atendê-las. De acordo com Maristela, a avaliação tem como objetivo saber se os serviços estão atendendo a necessidade dos contadores e empresários: “Nosso foco está na melhoria constante e no aperfeiçoamento de nossos serviços”, revela. 

Foram avaliados o prazo de resposta das solicitações, o espaço e as estruturas físicas utilizadas para atendimento ao público, o horário de funcionamento, a localização do Escritório Regional da Junta Comercial, serviço do ponto de atendimento do SEBRAE e o atendimento do Microcrédito, e o atendimento dispensado às partes e seus contadores este com a maior aceitação somando 71% de ótimo e 24% de bom.