Search

Secretário da Educação e Desporto de Camaquã pede exoneração do cargo

O secretário Municipal da Educação e Desporto de Camaquã, Nelson Egon Geiger Filho, pediu exoneração do cargo nesta terça-feira, 20 de março. O pedido ocorreu no final da tarde através do sistema digital oficial da Prefeitura de Camaquã.

Foto: Tarso Ribeiro - Ascom Prefeitura de Camaquã

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

Nelsinho, como era chamado, ocupava o cargo desde maio de 2021, quando foi reconduzido ao cargo que já havia ocupado em 2020. Geiger também atuou entre 2019 e 2020 como secretário adjunto da Educação.

O pedido de exoneração partiu do próprio secretário e os motivos do pedido foram devido a necessidade de se dedicar a vida profissional e pessoal.

A Prefeitura de Camaquã informa que ainda não há uma definição sobre quem assumirá como titular da pasta após o pedido de exoneração do agora ex-secretário da Educação e Desporto, Nelsinho.