Search
[adsforwp-group id="156022"]

Secretário de infraestrutura esclarece denúncia de “gato” em imóvel municipal

img_31588_foto_1.jpg

Uma denúncia anônima motivou a reportagem da emissora apurar a informação de um “gato” em um imóvel do município Camaquã. Na manhã de quarta-feira foi identificado que a energia elétrica estava desligada no local. O secretário de infraestrutura de Camaquã, Sergiomar Cardoso, participou do programa Primeira Hora detalhando a situação.

Conforme Cardoso, o local estava abandonado e precisou passar por uma reforma recente. A prefeitura de Camaquã possuía o débito de aproximadamente R$ 40 mil com a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), devido a iluminação do trecho duplicado na BR-116, até a Vila São Carlos. Este impasse provocou que servidores realizassem uma extensão de um local próximo para fornecer a energia no local: “enquanto o pagamento não fosse realizado, uma extensão da escola municipal ajudou os servidores durante a noite e a conservação de uma geladeira”, afirma.

O débito já foi quitado pelo poder executivo. O secretário destacou que a Companhia esteve no local e não constatou irregularidade. Sobre as frequentes perguntas de cascalhamento no interior, Cardoso afirma que o município não há quantidade suficiente deste material pesado para colocar nestes locais.

Confira a entrevista na íntegra: