Search
[adsforwp-group id="156022"]

Secretário de Saúde de Camaquã anuncia que não deve concorrer à prefeitura

img_7262_foto_1.jpg

O secretário de Saúde de Camaquã, Robson Marques, não deve concorrer a prefeito no próximo pleito. As informações foram divulgadas pelo Blog do Alex. O motivo apontado pelo site seria de ordem de saúde.

Marques é filiado ao Partido Progressista (PP) e era apontado como substituto natural de João Carlos Machado no pleito. A decisão foi tomada pelo secretário em conjunto com a família, motivado por complicações cardíacas. Recentemente Marques passou por procedimento cirúrgico e têm orientação médica para evitar o estresse.

O fato de não concorrer como cabeça de chapa não afasta totalmente Marques do pleito. O secretário deve buscar uma vaga na Câmara de Vereadores. Com a decisão de Marques, a base aliada deve trabalhar para construir unidade em um nome.

Com a decisão do atual secretário da Saúde, o PP tem carta verde para negociar com outras siglas, podendo inclusive abrir mão da indicação do candidato ao cargo de prefeito. João Carlos Machado (PP) e o ex-prefeito Ernesto Molon (PMDB), que já protagonizaram dobradinha vitoriosa no passado, já teriam deixado claro que não teriam interesse em colocar o nome à disposição.