Search
[adsforwp-group id="156022"]

Segunda edição da Black Week Costa Doce inicia hoje na região

img_37211_foto_1.jpg

O Grupo Costa Doce de Comunicação, através da Rádio Acústica FM, em parceria com Sindilojas Costa Doce promove a maior liquidação da internet na região, pelo segundo ano consecutivo. A Black Week Costa Doce inicia nesta segunda-feira (23) até o dia 30 de novembro, oferecendo produtos e serviços com descontos reais de até 70% em Camaquã e região.

Conforme o presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Moraes, após 64 dias de comércio fechado o objetivo da campanha é fomentar a economia local na cidade polo da região. O comércio sofreu dificuldades em 2020 causada pela pandemia de coronavírus. Moraes acredita que o ano atípico proporcionou desenvolvimento tecnológico para as empresas, no entanto em 2019 as vendas ocorriam 50% online e 50% em lojas físicas.

– Receba outras informações no seu WhatsApp. Clicando aqui!

Segundo Rodrigo Vicente, gerente comercial da emissora, a campanha visa impulsionar a prosperidade do comércio regional para distribuição de renda: “Se o comércio está forte e bem, o emprego e o imposto são gerados nos municípios”, destaca. O evento consiste em ofertar na última semana de novembro, preços e condições especiais. As empresas que aderirem a promoção se comprometem em oferecer produtos e/ou serviços com descontos reais.

As lojas participantes da segunda edição são: Moda Homem, Pata Negra, Tay Tietz, Betiolo, Senac, Hidrosul, Renner Klar, Colombo, Afubra, Sulpar, Idealplast, Uvel, Shampoo Mix, Nobre Duque, Rogério Calçados, Bartz Móveis, Clínica Cão e Cia, Uniasselvi e Rede LVD Farmácias.

O mês de novembro tem ganho protagonismo no comércio nacional com a já tradicional “Black Friday”, evento que nasceu nos Estados Unidos e que ganhou o gosto do brasileiro. A data iniciou por aqui em 2011, com ofertas online e tem ganho cada vez mais espaço nas lojas físicas. Moraes busca que as vendas superem de 2019: “Com certeza iremos repetir os números positivos da primeira edição”, afirma.

As lojas participantes da promoção são identificadas com materiais gráficos produzidos especialmente para a campanha. A emissora programou uma grande cobertura jornalística e promocional para divulgar a semana de ofertas, com inserções na rádio, chamadas ao vivo na programação, entre outras ações.

Entenda como funciona a promoção: