Search
Educação

Senac Camaquã oferta vagas gratuitas para Técnico em Logística

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de fevereiro pela internet
Senac Camaquã oferta vagas gratuitas para Técnico em Logística
Senac Camaquã oferta vagas gratuitas para Técnico em Logística. Foto: Divulgação | Senac

O Senac Camaquã, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), está com inscrições abertas para o curso Técnico em Logística. Ao todo, serão ofertadas 28 vagas gratuitas.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Para participar é necessário ter no mínimo 16 anos de idade, renda familiar per capita de até dois salários-mínimos federais e escolaridade igual ou superior ao 2º ano do Ensino Médio. As aulas iniciam no dia 6 de maio e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.

Com carga horária de 800 horas, o curso prepara o profissional Técnico em Logística para atuar em empresas públicas e privadas com foco no planejamento, operacionalização, segurança, controle da cadeia produtiva e de seu fluxo logístico. Também desenvolve visão sistêmica e estratégica do processo, executando um trabalho integrado aos outros setores da organização, de modo a suprir os gestores com informações. O profissional é responsável por realizar procedimentos de conferência de equipamentos, materiais e produtos no processo logístico, além de apoiar as atividades de compra de equipamentos, materiais e produtos.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 23 de fevereiro pelo link. Para saber mais, os interessados podem entrar em contato com o Senac Camaquã que fica localizado na avenida Marcírio Dias Longaray, 01. Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 3671-4767 ou pelo WhatsApp (51) 98594-2119.

Tags: cusro técnico, Educação, Senac Camaquã