Em entrevista concedida ao programa Primeira Hora, na manhã desta segunda-feira (8), o senador Luis Carlos Heinze falou sobre a inauguração do trecho duplicado da BR-116. O político abordou a vinda de Bolsonaro à cerimônia: “vou cobrar dele que seja feito um ato em Camaquã”, declarou.
Haverá uma cerimônia no dia 2 de agosto, ainda sem local definido, porque também serão inaugurados trechos em São Lourenço do Sul e Pelotas. O senador estará reunido com Bolsonaro na quinta-feira (11), e prometeu fazer um “lobby” por Camaquã: “Seria muito bom para a região, fica entre Porto Alegre e Pelotas”, explicou.
Na entrevista, Heinze também parabenizou o movimento liderado pelo deputado federal Afonso Hamm, presidente da Frente Parlamentar de Apoio a Duplicação da BR-116. Para o senador, a ação que ele chamou de “corrente do bem” é responsável por acelerar as obras de duplicação. Heinze também parabenizou o exército pelas obras no trecho entre Tapes e Guaíba: “Custo sai mais acessível e serviço em excelentes condições”, declarou.
Heinze também falou sobre porte de armas e reforma da previdência. Confira na íntegra:
Não tem nada mais gostoso do que vestir uma peça com aquele cheirinho de nova,…
Ministério da Agricultura confirmou que foco foi encontrado em Montenegro. Governo Federal decretou estado de…
Suspeita registrou falso furto de veículo e confessou o crime após ser confrontada pela polícia
Aposentados e pensionistas contestam descontos indevidos
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Daniel Fernando Nardon estava foragido do e foi detido nesta quinta-feira no município de Dourados…
This website uses cookies.