Search
Camaquã
25°C
Camaquã
25°C
Sem água

Serviço da Corsan deve deixar ao menos 13 bairros sem água em Camaquã

Abastecimento deve ser normalizado de forma gradual na manhã desta quinta-feira (01)
Foto: Ilustração/Pixabay
Foto: Ilustração/Pixabay

Ao menos 13 bairros devem ter o abastecimento de água afetado nesta quarta-feira (31), em Camaquã. O desabastecimento ocorre devido à instalação de um macromedidor na Estação de Tratamento de Água (ETA).

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

De acordo com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), o serviço será realizado a partir das 22h e poderá ocasionar oscilações de pressão e interrupção do fornecimento de água. Os bairros afetados serão: Centro, Dona Tereza, Floresta, Gaúcho, Hípico, Jardim, Jardim Do Forte, Olaria, Oliveira, Parque Colina, Santa Marta, São José e Viegas.

A previsão é de que o sistema seja restabelecido, gradualmente, no início da manhã de quinta-feira (01), segundo a companhia. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

O macromedidor é um equipamento que verifica o volume de saída e de distribuição de água, com a finalidade de monitorar o índice de perdas e melhorar a qualidade do serviço de abastecimento.

Tags: Água, Camaquã, Corsan, Sem água, serviço de melhoria