Search
Camaquã
21°C
Camaquã
21°C
Desabastecimento

Serviço da Corsan deve deixar ao menos seis bairros sem água em Camaquã

Abastecimento deve ser normalizado de forma gradual na madrugada desta sexta-feira (26)
Foto: Geovana Jacobsen | Acústica FM
Foto: Geovana Jacobsen | Acústica FM

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) informou que ao menos seis bairros devem ficar sem abastecimento de água a partir das 22h desta quinta-feira (25), em Camaquã. Desabastecimento ocorre devido à instalação de um macromedidor na rua Florisbelo Netto.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp clicando aqui!

Os bairros afetados serão: Santa Marta, Hípica, Floresta, Parque Colina, Oliveira e Dona Tereza. Conforme a companhia, o abastecimento deve ser normalizado de forma gradual na madrugada desta sexta-feira (26).

Após o término do serviço, poderão ocorrer oscilações na pressão da água e a normalização do abastecimento se dará gradualmente. Importante ressaltar que em algumas ocasiões, em decorrência de imprevistos na execução do serviço, a previsão de normalização do abastecimento pode sofrer alterações.

Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.

Tags: Água, Camaquã, Corsan, desabastecimento, Saneamento