O serviço de recolhimento de lixo deve ser normalizado até a próxima sexta-feira (13), em Camaquã. A informação foi concedida pela prefeitura, através da Secretaria Municipal da Infraestrutura, que pediu compreensão por parte da população. Vários moradores já entraram em contato com a Rádio Acústica FM, relatando o atraso no serviço.
Após a desistência da Setresa, a prefeitura de Camaquã contratou uma nova empresa para realizar o serviço. A Bella Citta é a terceira colocada em um processo licitatório para contratação emergencial, e começou o trabalho no último sábado (7).
A empresa substitui a Setresa, que realizou o serviço até a última quinta-feira (5). Na sexta-feira (6), o município ficou sem o serviço de recolhimento de lixo. De acordo com a prefeitura, a Setresa informou na própria sexta-feira que não assinaria um novo contrato, desistindo do serviço.
Segundo a prefeitura, a Bella Citta está se adequando dentro do solicitado pelo executivo.