Uma sessão extraordinária foi convocada pela Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Camaquã, para discutir o aumento do vale-refeição dos servidores públicos municipais para R$ 390,00. O encontro ocorre na próxima sexta-feira (15), a partir das 14h. A reunião será realizada por meio de videoconferência e transmitida ao vivo através da página do Legislativo no Facebook.
Através do projeto de lei nº 29 de 2020, a prefeitura de Camaquã propôs um reajuste na média aritmética de 21,88%, considerando os três últimos reajustes concedidos no vale-refeição. De acordo com o executivo, o objetivo da posposta é garantir que os servidores públicos municipais não tenham prejuízo no tocante à sua alimentação.
Cabe ressaltar que em 2020, os servidores municipais de Camaquã devem receber um reajuste de apenas 0,53%. Em entrevista concedida à Rádio Acústica FM, o procurador chefe de Camaquã, Fabiano Ribeiro, admitiu que a prefeitura errou ao perder o prazo estabelecido para reajuste dos servidores municipais, o que causou um aumento abaixo do esperado pelos servidores.
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.