A sexta-feira começa com muitas nuvens e chance de chuva, muito isolada, em grande parte do Rio Grande do Sul. No decorrer do dia, a cobertura de nebulosidade diminui e se espera a presença de sol e nuvens na maioria das regiões. Mesmo assim ainda pode ter chuva bem localizada principalmente em pontos do Norte gaúcho.
A instabilidade mais forte se concentra em Santa Catarina. Ar mais frio começa a ingressar na segunda metade do dia. À noite a queda de temperatura será maior. O resfriamento se acentuará muito mais no sábado, com vento forte e baixa sensação térmica.
Em Camaquã, a temperatura varia entre 13ºC e 18ºC. As mínimas rondam os 9°C em Alegrete e os 10°C em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem alcançar 23°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 13°C e 19°C.
Como ar frio avançará pelo Estado a partir desta sexta, a instabilidade se afastará e encontrará o ar quente sobre o Brasil com tempestades de vento e granizo em Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. No Paraná e em São Paulo, os temporais podem ser muito severos e até tornados não são descartados.
Ele foi abordado e preso após manobras perigosas no Santa Tereza
Desta segunda (19) ao dia 2 de junho serão ouvidas 82 pessoas
É preciso estar atento ao prazo de comparecimento
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Dia é marcado pelas novidades, brindes e festejos no novo espaço
This website uses cookies.