Search

Simulador de posto de gasolina bate recorde de vendas na Steam

Divulgação
Divulgação

Fãs de simulação obscura encontraram um novo lar no Gas Station Simulator , um nicho sim que rapidamente se tornou um dos jogos mais vendidos no Steam, sentado confortavelmente no quinto lugar no momento da escrita. 

Claro, aquela nova casa é um posto de gasolina frágil no meio do nada que precisa desesperadamente de uma pintura, mas é um consertador, droga. E consertar as coisas é uma grande parte do apelo do Gas Station Simulator. Pintar, reformar, mobiliar – há muito o que fazer e ainda nem chegamos na parte do gás. 

O Gas Station Simulator desafia você a dar uma nova vida a um pit stop abandonado na Route 66, e ele se aprofunda nos mínimos detalhes. Você tem carros para abastecer, clientes para atender, funcionários para contratar, lanches para estocar e muito mais. O que vai na caixa de gelo? Quanto combustível precisamos para a semana? Quem vai levar o lixo para fora? Além disso, o que está acontecendo com o motociclista com o ursinho de pelúcia e o disco voador direto no trailer? 

O desenvolvedor Drago Entertainment está se inclinando para a diversão vagamente oximorônica desses tipos de Sims: ver seus esforços melhorarem algo lentamente ao longo do tempo e saborear a catarse de um processo que pode parecer tedioso para aqueles de fora deste nicho. Se você não convenceu a ideia, pode sempre dar uma chance ao prólogo grátis .