Search
[adsforwp-group id="156022"]
ECONOMIA

Comércio abre em horário especial neste domingo (04)

Lojistas devem entregar documentação até o próximo dia 31
Comércio abre em horário especial neste domingo (04)
Foto: Gil Martins | Acústica FM

O Sindilojas Costa Doce anunciou que nesta semana ocorrerá a abertura do comércio em domingo (04), pré-estabelecido em Camaquã. O funcionamento do varejo ocorre no final de semana que antecede o Dia dos Pais.

A abertura do varejo está permitida após um acordo entre o Sindilojas Costa Doce e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Camaquã. Diante disso, neste domingo (04), o varejo estará de portas abertas em Camaquã, das 14h às 20h.

Conforme o Sindilojas Costa Doce, por meio da Convenção Coletiva da entidade, foi estabelecido, um acordo pré-estabelecido. Qualquer loja pode atuar neste dia após enviar a documentação fornecida no site da entidade, com anexo para o Sindicato dos Empregados no Comércio de Camaquã.

Empresários devem encaminhar o acordo, assinado, carimbado e digitalizado pela empresa e enviado para ambos os Sindicatos via e-mail para homologação. (e-mail disponível no link a baixo) até o próximo dia 31 de julho. As empresas que já preencheram o acordo anual, não tem necessidade de enviar novamente. Confira a documentação neste link.

Comércio abre em horário especial no domingo (24) em Camaquã
Foto: Valerio Weege / Acústica FM

Comércio da Costa Doce

 Desde sua criação, o Sindilojas vem exercendo um papel importante no desenvolvimento e fortalecimento do Varejo do município de Camaquã e nos municípios da base de representação.

 Sindilojas Costa Doce é filiado à Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul Fecomércio-RS que é o sistema que fortalece os braços operacionais Sesc e Senac.

MISSÃO: Representar e fortalecer o varejo da Costa Doce.

VISÃO: Ser até 2026, a principal entidade de representação do varejo e impulsionadora do desenvolvimento da Costa Doce.

PRINCÍPIOS:

  • Transparência
  • Comprometimento
  • Liderança
  • Autossustentação
  • Credibilidade

Tags: Comércio, Sindilojas