Search
Economia

Sindilojas Costa Doce divulga abertura do comércio de Camaquã em domingo pré-estabelecido

Comércio estará de portas abertas no dia 13 de abril das 14h às 20h

O Sindilojas Costa Doce anunciou a abertura do comércio em domingo pré-estabelecido, em Camaquã. O comércio estará aberto no final de semana que antecede a Páscoa, dia 13 de abril.

Sindilojas Costa Doce
Sindilojas Costa Doce. Foto: Divulgação | Sindilojas Costa Doce

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O funcionamento está permitido após um acordo entre o Sindilojas Costa Doce e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Camaquã. Diante disso, no domingo (13), o comércio estará de portas abertas em Camaquã, das 14h às 20h.

Confira o acordo para a abertura do comércio

As empresas que aderirem ao acordo, devem enviar uma relação em três vias do documento. O acordo deve ser preenchido, assinado, carimbado e digitalizado pela empresa e enviado para ambos os Sindicatos via e-mail até a próxima segunda-feira (07) para homologação. Confira o acordo e o e-mail no link.

É importante ressaltar que as empresas que já preencheram o acordo anual não precisam enviar novamente.

 

 

Tags: Camaquã, Comércio, Economia, Sindilojas Costa Doce