Search

Site de traição Ashley Madison faz sucesso entre brasileiros durante a pandemia

img_42927_foto_1.jpg

Os brasileiros estão mais “saidinhos” durante a pandemia, segundo mostram os dados do site Ashley Madison. Um aumento diário de 19 mil novos usuários, ocorreu desde o início do isolamento social.

> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui

Ashley Madison é uma rede social de namoro on-line, voltado principalmente para pessoas que já estão em um relacionamento e foi lançado em 2001. O nome do site foi criado a partir de dois populares nomes femininos nos EUA: “Ashley” e “Madison”.

Ashley Madison tem sua sede localizada no Canadá; são mais de 31 milhões de membros espalhados em 45 países por todo o mundo. No Brasil, a plataforma conseguiu mais de 4.226 inscritos no período de março a junho deste ano.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

A Ashley Madison pode ser acessada por meio de aplicativos para celulares Android e iPhone (iOS) e pelo site, na versão web.

Como funciona

O modelo de negócios da Ashley Madison é baseado em créditos ao invés de assinaturas mensais. Para uma conversa entre dois membros, um deles deverá pagar cinco créditos para iniciar a conversa.

Qualquer acompanhamento de mensagens entre os dois membros, são livres após a comunicação ser iniciada. Ashley Madison também tem um recurso de bate-papo em tempo real.

> Receba todas as notícias da Acústica no seu Telegram tocando aqui!

Os créditos são utilizados para pagar por um determinado tempo de colocação no bate-papo. O site também cobra dinheiro para excluir contas, embora possam ser ocultas gratuitamente.

O site foi invadido em 2015 para fins de exposição de contas, aparecendo vários emails que se suspeitam ser de pessoas famosas.

> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!