A sede social da Associação Atlética Banco do Brasil está em situação de abandono. Não bastasse o mato e a obra do pórtico de acesso do clube, que caiu em maio do ano passado, e desde então passa por uma reforma, as piscinas estão completamente sujas.
Moradores próximos à sede social entraram em contato com a emissora denunciando o descaso. Uma fonte que preferiu não ser identificada, diz que a situação de abandono e negligência se arrasta por vários meses. “Começou com a fachada (o pórtico) que caiu em maio do ano passado, levaram meses para tomar uma atitude. O mato toma conta, a calçada está esburacada. Mas o que nos assusta são as piscinas”, afirma a fonte.
A situação em que se encontram as piscinas favorece a proliferação de mosquitos. A principal preocupação dos moradores é com relação ao Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue, febre amarela, chikungunya e zika vírus.
No início de março de 2017, a Secretaria Municipal da Saúde de Camaquã divulgou ter encontrado dois focos do mosquito no município. A dengue é uma doença febril aguda causada por um vírus, sendo um dos principais problemas de saúde pública no mundo.
A equipe da Rádio Acústica FM não conseguiu entrar em contato com o responsável pela sede. Assim que a entidade se pronunciar, essa matéria será atualizada.
Prisão ocorreu no Centro da cidade
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
This website uses cookies.