Search
[adsforwp-group id="156022"]

Sob chuva, Grêmio encerra preparação para decisão da Recopa com rachão

img_14948_foto_1.jpg

O técnico Renato Portaluppi manteve a estratégia adotada nos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores e optou por comandar o último treino antes da decisão da Recopa Sul-Americana com portões fechados. Sob chuva, o treinador acertou na tarde desta terça-feira os últimos detalhes para a partida contra o Independiente longe dos olhares da imprensa.

Apenas a parte final do treino foi aberta, quando os jogadores faziam o tradicional rachão. O volante Arthur, que não foi relacionado para a decisão da Recopa por ainda não estar 100% recuperado da lesão do tornozelo, participou da atividade recreativa com os companheiros.

A escalação do Grêmio para a partida desta quarta-feira tem uma dúvida. Com Ramiro suspenso pela expulsão na final da Libertadores da América contra o Lanús, o lado direito do meio-campo gremista segue indefinido. Lima, que atuou em Avellaneda, deve dar lugar a Alisson. O ex-atleta do Cruzeiro teve boa atuação no segundo tempo na Argentina e só não jogará amanhã se tiver ainda sem as melhores condições físicas.

Assim, a provável escalação do Grêmio para enfrentar o Independiente tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Jaílson, Maicon, Alisson, Cícero e Everton; Luan.

Vinte e dois dos 25 jogadores inscritos pelo Grêmio na Recopa estão concentrados desde ontem para a partida contra o Independiente. Além de Arthur, Ramiro (suspenso) e Bruno Grassi (por opção técnica) não foram relacionados para o jogo.

Após empate em 1 a 1 na Argentina, o título da Recopa ficará com o vencedor da partida da Arena. Empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis. Grêmio e Independiente se enfrentam nesta quarta-feira a partir das 21h45min.