Search
[adsforwp-group id="156022"]
Segurança Pública

Susepe divulga detalhes sobre operação de revista realizada no Presídio Estadual de Camaquã

Cerca de 50 aparelhos celulares, bebidas artesanais e porções de drogas, estão entre os itens apreendidos
Foto: Divulgação/Susepe
Foto: Divulgação/Susepe

A Polícia Penal do Rio Grande do Sul realizou, na tarde da última segunda-feira (26), uma revista no Presídio Estadual de Camaquã, tendo como objetivo a apreensão de materiais ilícitos.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

A ação teve a participação do Grupo de Intervenção Regional (GIR-5), da Agência Regional de Inteligência Penitenciária (Aripen), do Grupo de Ações Especiais da Susepe (GAES), de representantes do Departamento de Segurança e Execução Penal (DSEP), da Corregedoria e de servidores do próprio estabelecimento prisional.

Na operação, que contou com a presença do delegado substituto da 5ª Região,  Eduardo Araujo Vieira, foram apreendidos celulares, substâncias semelhantes à cocaína e à maconha, estoques, carregadores, fone de ouvido e bebida alcoólica artesanal.

Os presos foram revistados e conduzidos para o pátio interno do presídio. As celas da casa prisional também passaram por revista, que durou a tarde inteira.

Informações obtidas pela Acústica, dão conta de que os procedimentos ocorreram dentro da normalidade. Não houve nenhum tipo de intercorrência durante a execução dos trabalhos.

Foram apreendidos 50 aparelhos celulares, 08 estoques, 90 litros de bebida alcoólica artesanal, carregadores de celular, comprimidos de cor azul, porções de maconha e cocaína, fones de ouvido e baterias.

Os ilícitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento do Município, para o registro da ocorrência.

Texto: Gil Martins/Acústica FM

Tags: Camaquã, Criminalidade, Polícia, Região