O corregedor da Assembleia Legislativa, deputado Marlon Santos, determinou nesta quinta-feira (10) que o gabinete de Mário Jardel (PSD) seja lacrado para um trabalho de perícia. Segundo ele, há indícios de armação, inclusive de grampos (escutas ilegais) que possam ter sido colocados no local e nos gabinetes de outros parlamentares.
O gabinete e também a sala da bancada do PSD ficarão fechados até a conclusão do trabalho da segurança da Assembleia. Pode ser solicitado ainda que uma equipe técnica vasculhe o local. “A Assembleia pode estar sendo ultrajada. estamos fazendo levantamento, identificando todas as pessoas”, disse o deputado Marlon Santos.
Testemunhas de defesa do deputado Jardel depõem desde as 11h na Comissão de Ética da Assembleia. A sessão ocorre a portas fechadas.
Ao relator, caberá elaborar um documento pela admissibilidade ou não do processo, que deve ser apresentado dia 22. Se ele votar pela abertura, forma-se uma subcomissão especial para tratar do tema. Essa subcomissão terá cinco sessões para aprovar o relatório. Depois, o documento será encaminhado para a CCJ.
Jardel é suspeito de fraudes em seu gabinete na Assembleia Legislativa.
Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart) foi vencedor do edital da lei de incentivo…
Encontro ocorrerá na próxima terça-feira (20), no Sindilojas Costa Doce
Fundada em Camaquã, a banda mergulhou no reggae, trazendo influências que transitam entre o Rock,…
Com entrada gratuita, o evento ocorre até o domingo (18), no Parque Dorval Ribeiro
Nada se compara ao aroma irresistível de uma pipoca de cinema estourando na manteigueira, espalhando…
Entenda como participar dos dois certames abertos pela prefeitura
This website uses cookies.