Search
[adsforwp-group id="156022"]
Segurança

Suspeito de homicídio em saída de festa é preso em Porto Alegre

Crime ocorreu no último dia 16 de outubro, no bairro Moinhos de Vento
Foto: Divulgação/PC
Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ªDPHPP), realizou nesta quarta-feira (15), o cumprimento de um mandado de prisão temporária contra o suspeito de cometer um homicídio na boate Cosmos, no bairro Moinhos de vento, em Porto Alegre, no último dia 16 de outubro do ano corrente.

A ação ocorreu sob o comando do Delegado de Polícia Eric Dutra. Segundo informações, o crime ocorreu, possivelmente, em razão de uma briga no interior da boate, após a segurança colocar os envolvidos para fora do estabelecimento.

Durante a operação, foi cumprido o Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito onde foi apreendido uma pistola, e também cumprido o Mandado de Prisão Temporária contra o suspeito, expedido pela 3°Vara do Juri da comarca de Porto Alegre.

O delegado Dutra ressaltou a importância da prisão do indivíduo:

“Ele já possui antecedentes pelo crime de homicídio, tendo sido, portanto, retirado de circulação um criminoso contumaz que coloca em risco a segurança da sociedade”, afirma.

Conforme o Diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Delegado de Polícia Mario Souza, tais prisões contribuem para a dissuasão de outros potenciais criminosos de cometerem crimes violentos intencionais contra a vida:

“A polícia civil vai colocar toda sua energia em cada morte que ocorrer, para elucidar e prender sempre todos os envolvidos”, destaca.

Após as formalidades legais, o indivíduo será encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da justiça.

 

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

0800 642 0121

www.pc.rs.gov.br

Tags: Polícia Civil, portoalegre, Segurannça