O suspeito de ter matado o taxista tapense Hervandil Gomes Garcia foi preso na tarde da desta terça-feira (30/06), em Tapes.
Segundo a Brigada Militar, Maicon Silva da Rosa, natural da cidade de Guaiba, é o principal suspeito do crime. Ele foi encaminhado para prestar depoimento da Delegacia de Polícia Civil local.
Entenda o caso:
O corpo de Hervandil Gomes Garcia foi localizado por volta das 2h desta segunda-feira (29), na Estrada da Alvorada, que dá acesso à BR-116 em Tapes, no Rio Grande do Sul. Conforme a Brigada Militar do município, o corpo do taxista foi encontrado por populares que ajudavam polícia e bombeiros nas buscas.
O taxista de 67 anos estava desaparecido desde o fim da tarde de sábado (27). Havia sido visto pela última vez ao pegar um passageiro no trevo de acesso a Tapes, na BR-116. O motorista teria dirigido até Capão do Leão e, desde então, não foi mais visto.
A Brigada Militar suspeita, inicialmente, que ele tenha sofrido um assalto. No corpo havia marcas de disparos de arma de fogo. A equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Porto Alegre trabalhava na análise do local onde o corpo foi encontrado por volta das 5h30.
As causas da morte serão investigadas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de pronto Atendimento de Camaquã, cidade vizinha. O táxi de Hervandil já havia sido localizado na manhã de domingo (28) em um matagal em Barra do Ribeiro. Junto ao veículo, uma lente de óculos também foi encontrada.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.